O que é Pet Mania?

Pet Mania é o mais novo aplicativo para o Orkut, no qual você deverá cuidar de um pet alimentando, limpando sua casa, decorando sua casa, brincando com ele e muito mais.

Você também poderá jogar com seus amigos do Orkut, podendo ajudar seus vizinhos limpando a casa de seus pets e brincando com eles. As moedas do jogo são conhecidas como PetOuro e PetGrana.

A interface do jogo é bem simples: No Pet Shop é possível modificar a cor do seu pet, os olhos, sombracelhas, boca, nariz e entre outros.

No Shopping você poderá comprar Roupas para seu pet, e também decorar ou reformar a sua casa.

Em breve muita outras funções serão adicionadas ao PetMania, acompanhe o blog e fique sabendo de tudo do jogo dicas, atualizações, bugs, novidades e muito mais.

3 comentários:

minifazenda 17 de outubro de 2010 às 09:48

Como eu faço pra limpar o pet?

Aninhabsb 23 de novembro de 2010 às 13:56

recebi info dizendo que tinha desbloqueado o dormitório e qdo voltei pra casa além de não estar desbloqueado a info era de que eu tinha de comprá-lo por 3500 pet ouros... o que eu faço pra desbloquear realmente???
obrigada

Anônimo 17 de dezembro de 2010 às 09:30

eu sei o que pet mania

é um jogo retardado q eu to no nivel 36

com 789 petgranas e 123695 pet ouros

este jogo é facil de joga