Como ficar rico no Pet Mania

fique rico no petmania

Aprenda como ficar rico e ganhar bastante PetOuro no Pet Mania, a dica é montar um buquê de flores, com a ajuda dos seus vizinhos do Orkut você poderá ganhar muito mais.

Além das tradicionais formas de ganhar pet ouro como realizar tarefas comuns de limpar o seu pet, limpar o quarto, alimenta-lo e comprar itens e roupas.

Também será possível ganhar muito mais petouro montando o buquê de flores. Siga o guia para montar o buquê de flores: Clique no vaso escrito Monte um buquê! descrito na imagem acima, em seguida clique nas flores desejadas e posicione-as da forma que desejar, é possível adicionar 12 flores, dica quanto mais flores maior será o prêmio.

Feito isso clique na borboleta de Ouro que surgirá emcima do vaso para pegar o seu prêmio./p>

Arranjo de Flores

4 comentários:

Unknown 11 de dezembro de 2010 às 08:56

como ganhar uma borboleta de ouro ? la no meu pet fala assim (encontre tres borboletas de ouro) como conseguir elas ?!?!?!?!?!?

ARTES NO ALTO DO MOURA 24 de janeiro de 2011 às 06:48

Olha vc tem que fazer o buquê, feito isso vc coloca pronto...
e depois vai estar uma borvoleta dourada em cima do vaso ai vc clia nela..
mais vc tem que fazer 3 buquê!

pedro 17 de março de 2011 às 09:07

ei parceiro, passei aqui para perguntar se você aceita parceria
soou o cara do bola social soccer
mais eu jaacabei a quele blog e fiz outro, é sobre o rede do crime vai la se tu aceita a parceiria vai nesse link http://joguerededocrime.blogspot.com/ e procura o meu banner , se tu colocar no teu blog eu divulgo o teu no meu! vlw (nao precisa aceitar comentario)

Anônimo 30 de março de 2011 às 10:15

tenho a missão de achar a borboleta de ouro encontrei 3 so que quando clico nela o jogo e sempre reiniciado não consigo fazer essa missão de jeito algum...me da um help aee